Concursos & Eventos Promoções 

Resultado do Concurso Criativo SprueMaster

Vamos ao ganhador do concurso galera…. recebemos apenas 4 cartinhas, e o ganhador é……… ISRAEL SANCHES !!!

Parabéns !!

Você tem 72h  para entrar em contato para combinarmos a entrega do kit….

Como havia prometido aqui vai a cartinha escrita pelo Israel:

Querida Antonella…

Nesta hora fria da noite, é o teu sorriso que me aquece e a sua lembrança que me mantém vivo. Não houve um só dia que seu rosto não saiu da minha mente, tenho certeza que você salvou minha vida, porém agora nesta noite prateada pela lua, o céu estrelado proclama um dia de grande luta, um dia regado a sangue e morte, e já não há mais em mim esperança de vê-la novamente, não nesta vida.

Os meus companheiros e irmãos de guerra, recolhidos em seus cantos, escrevem suas últimas palavras e sei que o mesmo terror que nos assombra, pois todas as lágrimas que escorrerem em nossos rostos são de despedida.

É neste canto escuro, vendo a cova do cabo Antonelli que vejo meu destino, e sou grato por ele. Terra mais gloriosa para se deitar não há, pois estamos entre os valentes desta vida, a linha de frente desta batalha.

O mais forte não é o que sobrevivi, mas aquele que vive, até o fechar dos olhos, e descansa desta vida gloriosamente.

Hoje em minha prece disse: “Pai, perdoa-me por cada projétil que acertei em meu inimigo, pois aqui vejo em cada olhar que se finda, um irmão que se deita, um pai que morre, um filho que dorme pra sempre, e deixa um buraco em uma alma. Eu agradeço pela vida do soldado que corajosamente me tirar desta guerra, pois não serei mais o carrasco de outro que inocentemente puxa o gatilho.”

Herói nesta guerra não há, senão aquele que conseguir estabelecer a paz sem puxar o gatilho.

Minha amada não te preocupe comigo, viva a vida que muitos almejaram viver, viva sem medo, viva corajosamente, viva abundantemente, pois saiba que por mais distante que esteja, o teu amor me alcançou e me blindou quanto a morrer puxando o gatilho com prazer de matar.

À Deus peço que te proteja, que te esconda das mãos dos que fazem a guerra, que te livre a estrada da vida daqueles que buscam a morte.

À você, a minha gratidão por seu amor, e pela minha vida.

Arkell Chermont

El Alamein

Junho, 30. 1942

 

Em segundo Lugar ficou Oswaldo Antonelli, segue a cartinha que ele escreveu:

 

Querida Antonella,

 É noite, a temperatura um estorvo que nos atormenta enquanto a areia do deserto nos corrói a carne e a saudade que sinto de você dilacera a alma.  Não consigo parar de pensar nos finais de tarde em Verona, em nosso campo, no cheiro agradável das flores que se confundem com o perfume do teu corpo, vejo teus olhos verdes sempre me fitando com o sorriso mais doce, que jamais vi igual. A distância que nos separa o físico é uma dura realidade, mas é incapaz de nos separar em nossos corações amargurados pela estupidez dessa guerra.

 Estamos acampados em Deir El Shein tendo como companheira uma 75 mm, fria, sem sentimentos, pronta para expelir a morte e incapaz de nos garantir a vida. Aqui chegamos pelo alvorecer. Duro combate, dia intenso, um emaranhado de emoções e sentimentos que nos entorpece, que nos faz dar mais um tiro sem saber se conseguiremos dar mais um. Hoje perdemos nosso motorista, o cabo Antonelli. Você não imagina o que passa em nossa cabeça, o quanto isso nos faz pensar no que nos trouxe para cá. Se tal soubesse, hoje penso se teria dedicado minha vida ao Exército e não às flores do campo. O orgulho de ser chamado de Tenente Zavarelli já não me preenche mais o ser, me aproxima ainda mais de uma realidade que hoje gostaria que fosse irreal. Conversávamos enquanto vínhamos para nossa posição e o Antonelli falava da perda de sua amada para esta guerra, o que lhe trouxe diretamente para o combate, para tentar lutar contra quem a tirou e talvez poder encontrá-la novamente. Paramos bruscamente e um tiro certeiro interrompeu nossa história. Pelo sorriso que ficou estampado em sua face quando o resgatamos tenho a certeza de que ele foi recebido por ela. As palavras do cabo Rony, nosso capelão, e o latido do Pitoco, nosso mascote companheiro e fiel, ainda me trazem à mente o quanto foi duro levá-lo até sua última morada. É a guerra, e ela não para. Ele foi, o cabo Rizzi chegou. Mais um entre tantos que não sabem o que é o combate e se alegram de servir à sua nação. Esperamos que ainda sejamos capazes de nos mover amanhã guiados por ele em seu carro já cansado, porém valente.

 Escrevo-te, paixão de minha vida, iluminado pelo luar que tantas vezes acalentou nosso amor, agora apenas com o olhar de piedade do Pitoco aqui, bem próximo, como quem sentindo o quanto eu gostaria de estar com você, longe dessa guerra, apenas observando as lágrimas que me saltam aos olhos. Amanhã o combate será duro, implacável. Não consigo descansar, tinha que escrever-te esta que pode ser a última maneira de te dizer quanto amor existe ainda nesse coração combalido pelos tiros de artilharia, mas ainda pueril como amante.

 Se escaparmos amanhã, ainda terei a esperança de vê-la mais uma vez. Se não, espero que guarde em seu coração a imagem deste que luta, sonha e ama, sempre, sempre e sempre com você no pensamento, e isso nenhuma guerra será capaz de apagar.

 Do seu eterno, Zazá.

 

E em terceiro lugar ficou Willian Tiosso, vamos a carta dele:

 

El-Alamein, 30 de junho de 1942
Querida Antonella, os dias aqui estão cada vez mais dificeis, hoje quando saimos para dar apoio a uma missão de ataque do Afrika Korps de Rommel contra as linhas britânicas, fomos surpreendidos por um stuart que havia avançado além de sua linha, assim que nos viram dispararam o seu 50mm acertando em cheio nosso veiculo, naquele momento tinha certeza que iria morrer com a explosão. Eu, os soldados Maletti e Carlo e o sargento Renzo fomos lançados para fora do veiculo. Assim que levantei a cabeça vi o stuart se preparando para disparar em nossa direção,

Ouvi um zumbido e logo após a torreta do stuart foi para os ares, era um panzer IV da 90º divisão, me levantei e fui ver onde estava o cabo Antonelli, mas me deparei com um monte de carne e metal retorcido, peguei seus oculos escuros, a unica coisa que sobrou deste bravo amigo, as vezes penso se é certo pegar as coisas dos companheiros mortos, mas a guerra é implacavel e temos que pegar tudo oque for possivel, esses oculos me serão uteis em uma posição de artilharia em que estivermos contra o sol. Logo em seguida nos recuperamos e começamos a disparar contra as posições inimigas mas estamos em numero inferior de homens e armas.

Além disso os britanicos estão se equipando cada vez mais enquanto nós temos incessaveis baixas, Hoje ouvi boatos de um novo tanque chamado M3 Grant de fabricação americana que dizem ser melhor que os panzer de Rommel. Apenas no começo da noite houve uma trégua e podemos descansar e nos preparar para amanha, que sera um dia decisivo, O soldado Maletti improvisou uma refeição com latas, penso eu que talvez seja a nossa ultima, acabei de comer me deitei um pouco olhei para a lua sozinha no céu e não pude deixar de pensar em você, nos momentos em que passamos juntos nas tardes de verão em que saiamos para passear ao sol, nas ruas calmas de verona, só quando penso em seus lindos olhos negros é que tenho forças para continuar vivo nesse inferno, posso ouvir os soldados alemães cantando “DAS MÄDCHEN UNTER DER LATERNE”, e “LILI MARLENE” eles cantam para espantar a tristeza e o medo, muitos não tem ninguém para mandar cartas, por isso fico muito feliz por ter alguém me esperando.

Eu sei que esse não era o destino que você planejava para nós, nem eu me imaginava um soldado lutando em uma guerra tão sangrenta mas rezo todo dia para poder ter a chance de ve-la novamente. Enquanto isso vou contando os dias na esperança que essa guerra acabe logo. Por favor, diga aos meus pais que estou bem e que o exercito só permite o envio de uma carta, pergunte como estão meus irmãos. Guardo comigo todas as cartas que você me enviou e sempre que estou aflito pego alguma para ler fecho os olhos e consigo imaginar sua voz confortante em meio a artilharia incessante.

Agora vou ajudar o sargento Renzo e o soldado Carlo a limpar a velha 75mm para o dia seguinte. Sinto muitas saudades e quero que voce saiba que o meu amor por você é eterno e eu jamais irei esquece-la.

Com muito amor, Genaro

**********-**********-**********-**********-**********

É isso aí pessoal, valeu por terem participado, agradeço também a HobbyTerra por ter fornecido o kit do prêmio !

É isso aí e fiquem ligados que teremos mais um concurso em breve !

[/caption]

Não perca as atualizações do SprueMaster ! Assine já o Feed e receba um aviso em seu e-mail, clique aqui
O SprueMaster também está no twitter, clique aqui para seguir !

Written by 

Editor do Blog SprueMaster

Posts Relacionados

4 Thoughts to “Resultado do Concurso Criativo SprueMaster”

  1. Israel Sanches

    AAAAEEWWWWWWWWW!!! UHUUUUU!!!

    1. Israel:

      Parabéns !!! O seu texto foi um pouquinho mais criativo que os outros. Mas só um pouquinho. 8))

      E parabens também a todo mundo que participou, que mandou os textos, que parou e pensou, que escreveu. Você ganhou o kit mas ninguém perdeu. A iniciativa foi bacana e colocou todo mundo pra pensar na Antonella, solitária em sua pequena vila, pensado no seu amado tão distante…

      Parabéns pra todo mundo que participou, e como falou o chefe aí em baixo, ano que vem tem mais um monte de concursos aqui no Spruemaster.

      Valeu !!!!

  2. OSWALDO ANTONELLI

    Valeu mesmo, pessoal!

    Mais um concurso, e já imagino que logo teremos mais. Movimenta o blog, tras mais informações, desperta interesse e desenvolve. Muito legal.

    Parabéns ao Spruemaster como um todo pela iniciativa.

    Abraços.

    1. Obrigado Oswaldo ! Eu é que agradeço por participar 😀

      Em 2011 farei mais concursos e sorteios… vamos dar uma agitada nesse pessoal do plastimodelismo hehehe

      Valeu !

Deixe seu comentário

Obrigado!! Seu comentário poderá ser aprovado antes da publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.