Prêmio Spruemaster Best of Kids!
Isso mesmo caro leitor, a partir de agora o Blog Spruemaster juntamente com o apoio da Custom Camisetas estará oferecendo um prêmio especial para o melhor kit da categoria Kids.
O que me motivou a criar este prêmio foi a total ausência nos eventos de prêmios que motivassem os modelistas iniciantes, e se já existe um Best of Show, porque não premiar também o Best of dos iniciantes?
Surgiu então essa ideia de criar o prêmio para o Best of Kids.
Como funciona?
Em cada evento que o Blog Spruemaster fizer a cobertura o prêmio será levado.
Os organizadores do evento irão selecionar o melhor modelo da Categoria KIDS, portanto somente UM modelo em cada evento será premiado.
O que é o prêmio?
O prêmio para o melhor modelo da categoria Kids será uma caneca personalizada do Blog Spruemaster e um kit para montar.
Qual a finalidade do prêmio?
O prêmio tem por finalidade motivar as novas gerações de plastimodelistas!
Fica aqui meu mais sincero agradecimento ao pessoal da Custom Camisetas por apoiar esta iniciativa. Meu muito Obrigado!
É isso aí pessoal, espero que possamos assim plantar uma sementinha para que o plastimodelismo continue sempre renovado.
Muito importante esta iniciativa, Lucas.
O hobby somente terá continuidade no futuro se as crianças de hoje começarem a montar seus kits.
Isto é um incentivo muito importante.
Parabéns a você…
Parabéns pela iniciativa, a semente esta sendo plantada, agora…
voce poderia vender umas canecas.
Muito obrigado Ricardo, fico contente em saber que gostou da iniciativa.
Quanto a vender as canecas elas serão somente um prêmio e não serão vendidas 😀 Como o Spruemaster é um blog sem fins lucrativos não cogitei a ideia de vendê-las hehehe
Plastiabraço!
Muito boa ideia.
Lucas agora tem que fazer para iniciantes também.
Oi Paulo,
Poderei estudar algo no futuro 😀
Plastibraço!
Grande idéia/iniciativa Lucas!
Abraço
Muito Obrigado Jackson,
Fico contente que tenha gostado.
Lucas, isso é muito bom.
Meu filho sempre levou um kit junto com os meus, para os eventos e sempre que tinha um trofeuzinho ou medalha ele ficava feliz e queria montar mais um.
Excelente iniciativa como sempre você através do blog inovando e divulgando o modelismo entre todos.
Abraço
Oi Rodrigo,
Pois é, e visando justamente isso é que tive essa iniciativa para incentivar a garotada.
Plastiabraço!